quarta-feira, 9 de março de 2011

Novo Paramore

"Eu não fiquei feliz. Isso me magoou." Foi o que Hayley disse no programa Paramore: The Last World, transmitido pelo MTV.com. Ela, Taylor e Jeremy receberam o site no dia 30 de dezembro para rebater as críticas feitas pelos Farro no comunicado em que anunciavam a sua saída. Em entrevista no porão de Hay, na cidade de Franklin, os três mostraram que sentirão falta dos ex-integrantes, mas que estão mais unidos do que nunca. "É dificil vê-los partir porque gosto deles. Mas quero continuar fazendo o que amo", dise Taylor. Durante o programa, Hay negou que se achava mais importante do que o resto da banda - acusação feita pelos Farro - e disse que nunca pensou em seguir carreira solo. "Somos uma banda. É por isso que leem paramore na capa do CD." Ainda sem saber o impacto da saída de Zac e Josh ou quem irá substituí-los, o trio está empolgado com o futuro e começou a compor novas canções. É um momento crucial para a banda, já que grande parte das letras era escrita por Hay em parceria com Josh. Dá pra ver um trecho da demo de In The Mourning no site deles, uma amostra de que a banda pode sobreviver à saída dos Farro. "Eu não tenho arrependimentos. Vamos começar logo esse novo capítulo", disse Hayley na entrevista para o MTV.com. Que venha o novo Paramore!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário