terça-feira, 29 de março de 2011

Round 3: Paramore vs Linkin Park

VOTEM VOTEM VOTEM ATÉ NÃO DER MAIS ! VOTEM EM PARAMORE

http://newsroom.mtv.com/2011/03/28/march-madnes-linkin-park-paramore/

Vote Paramore na Kerrang TV

Kerrang! TV está chamando todos os fãs de Rock para escolher os melhores vídeos do estilo musical já lançados.
É o Rock 100!
O Paramore está concorrendo com dois vídeos este ano, Ignorance e Misery Business.
Para votar clique aqui.
É possível votar em três vídeos.
Não esqueça de deixar a sua declaração (em inglês) sobre o voto.
A lista ainda conta com nomes como Evanescence, Panic! at the Disco, Fall Out Boy, No Doubt, Green Day, entre outros.

Paramore na Warped Tour

O Paramore entrará em turnê e marcará presença na Vans Warped Tour de 14 à 20 de Julho e também no dia 9 de Agosto.
Confira as datas:






Hayley se pronunciou sobre o evento pelo twitter, veja:



 CLIQUE NAS IMAGENS PARA TORNÁ-LAS DO TAMANHO ORIGINAL.

sábado, 26 de março de 2011

Photoshoot da Hayley

Conforme postado anteriormente, a Hayley esta em um pôster gigante da edição da Kerrang!
Foram liberadas mais duas imagens do Photoshoot, confira:
Clique nas imagens para ampliá-las.


Liberados trechos de novas músicas!

Há poucos minutos houve um chat do PFC (Paramore Fan Club), em que a Hayley estava participando. Ela escrevia do estúdio, e disse que Jeremy e Taylor estavam com ela. Além de responderem a várias perguntas e interagirem com os fãs por um tempo, eles liberaram trechos de duas músicas (só as letras, nenhum áudio por enquanto).



E oh, se algum de vocês quiser postar isso no LiveJournal ou em qualquer outro lugar, só queria dizer que estou de acordo com isso. Eu só queria que vocês vissem primeiro.



TÍTULO TEMPORÁRIO “Monster” – 2º verso
Eu só sou humano, eu tenho um esqueleto em mim
mas eu não sou o vilão, apesar do que você está sempre pregando
Chame-me um traidor, eu só estou coletando suas vítimas
E eles estão cada vez mais forte
Eu os ouço chamando



É, a música é sobre quando o Jeremy ganhou de mim no jogo da velha.



TÍTULO TEMPORÁRIO “Renegade” – 2 linhas do 2º verso:
Vou manter os seus segredos comigo
Logo atrás pelos dentes
Sua raiva, sua âncora
Mas eu vou navegar muito mais longe



CLIQUE NAS IMAGENS PARA AS DEIXAR GRANDES. 

Pôster da Hayley na Kerrang!

Confira o poster da Hayley na revista Kerrang!
Para ver no tamanho original (gigante) clique na imagem.

Confira o post da Hayley no Live Journal da banda:

Oi!

nós estamos de volta ao estúdio. literalmente, dentro dele. e até agora, não poderia ser melhor! Segundo dia e nós estamos perto de terminar a primeira musica inteira, musicalmente falando… essa noite vai ser minha vez de colocar pra fora uma VOZ INSANA. eu estou super animada como um relógio. minhas alergias são ridículas agora e minhas cordas vocais estão sendo empurradas. está tudo bem, porque eu dei à elas um pouco de suco de melancia e couve mais cedo. eu poderia dizer que isso as fez sorrir. Bem, me veja falando sobre minhas cordas vocais como se elas fossem pessoas… é como quando os caras nomeiam seu órgão reprodutor.

bem, eu achei que deveria dizer à voces em que ponto nós estamos das músicas, com a vida em geral, e tambem dizer o quanto o filme “Paul” é incrível. (é impresisonante). (kristen wiig é muito engraçada). nesse ritmo, que vão as músicas esperamos gravar 3 delas enquanto estamos aqui na Califórnia. o plano inicial era de gravarmos duas músicas, mas como nós estamos indo muito rápido, talvez nós tenhamos mais sorte que isso. eu acho que vamos avisá-los assim que terminarmos! estar aqui é muito inspirador. eu lembro de quando nós aparecemos pela primeira vez a dois anos atrás. em menos de uma hora em que estávamos com Rob nós ja estávamos trabalhando em “Careful”. esse lugar tem um tipo de energia para nós. e honestamente, isso tudo é um estúdio dentro de uma garagem. digo, é uma garagem legal!


eu acho que a única coisa que nós podemos dizer e que não vai lhes fazer ir à loucura é que estamos repensando a idéia de lançar essas músicas em formato de EP. por razões que, claro, serão explicadas. nós obviamente estamos passando por um inferno de coisas do passado, não importa há quantos meses… então provavelmente não será uma surpresa pra voces quando eu digo que escrevi um monte de coisas relacionadas a toda essa situação. a primeira, que voces ja ouviram (in the mourning) e algumas outras mais, das quais nunca seriam músicas do paramore, mas foi mais como meu jeito de desabafar e acabar com tudo. a segunda e terceira música que estamos gravando, tem praticamente o mesmo assunto. e na verdade, nós não queremos lançar uma coisa que soa como um álbum conceitual de um período difícil da vida da nossa banda. e realmente é hora de seguir em frente. com o que foi dito, nós queremos dar músicas novas a todos voces. honestamente nós queremos dar músicas novas à nós mesmos também. então, estamos trabalhando como que para lançar tudo, sabe? mas pelo que parece nós falamos um pouco cedo sobre essa coisa toda do EP. Desculpem :/ nós estavamos meio que animados. porém, voces ainda vão ouvir novas músicas! e nós achamos que voces realmente irão gostar delas.

ainda bem que a coisa toda faz sentido. senão, eu acho que poderia tentar explicar isso em a-eterna-incoerente-hayley, o que provavelmente sairia assim: m***** acontecem. se nós lançarmos outro produto sobre problemas da banda, isso vai continuar como que para sempre e sempre. depois de lançarmos essas poucas músicas que estamos gravando, nós não queremos não queremos falar sobre isso nunca mais. nem em entrevistas, nem em músicas nem em nada.

ufa. isso foi bom!

agora que nós passamos por esse negócio sério, eu só posso dizer que eu estou MUITO orgulhosa dos rapazes. taylor tem claramente um monte de idéias prontas para essa pequena série de músicas que estamos gravando. matando a bateria, escrevendo partes ótimas de guitarra; etc. jeremy tem esse tom insano no baixo que ele e riley (técnico de baixo para as estrelas, além das condições de fama) tem trabalhado bastante. trabalhar juntos tem sido legal, sabia? eu me sinto inspirada e motivada por todas as mudanças que passamos. e a amizade entre nós tres é como se tivéssemos sido espanados, novos de novo. eu estou orgulhosa das letras que tenho escrito – mesmo que não seja algo que eu queira insistir pra sempre. eu sinto como se fosse uma cama elástica, embora, seja lá qual for o lugar que iremos em seguida. que em sí é tão emocionante que chega a doer. o ano à nossa frente não poderia ser nada menso que incrível.

e, finalmente, eu acho que preciso me preparar. eu posso sentir que estamos a beira de um grande crescimento. pra mim, pessoalmentre, eu só sei que vou olhar pra trás daqui um ano e perceber tudo o que tenho aprendido. mas chega de falar sobre mim, voces tambem sentem isso?

acho que é hora de comer. eu posso ouvir os rapazes, estão muito animados com alguma coisa, deve ser comida.

amo voces pessoal, muito
hayley

ps. eu não corrigi isso então me desculpem se tiver milhões de erros (além da coisa de não ter letras maiúsculas).

sexta-feira, 11 de março de 2011

Hayley Williams e Josh Farro, ex-namorados

Não tem nada comprovado ainda, mais a garota que está na foto é muito semelhante à Hayley Williams, e o garoto também é semelhante ao Josh, e como os dois já namoraram, todos desconfiam que sejam eles, pois já namoraram.
Verdade ou Boato?



 
Que invejinha em? IRARIAIRAIR

Hayley Williams sem maquiagem!!

Pra quem não sabe, o rosto e a pele dos famosos só são perfeitas porque os safados usam maquiagem! E flagaram a cantora Hayley Williams!!!


Mais mesmo assim nós sabemos que ela é perfeita do mesmo geito né ? k
beijos, e até o proximo post ;*

Paramore In The Morning - AO VIVO !


Brand New Eyes Tour 2011, no dia 19/2/11, Citibank Hall <3
Amei esse video, comenta ae ;p

quarta-feira, 9 de março de 2011

Muito foda a entrevista da banda Paramore com a MTV.com <3

Rock de primeira

No palco, o Paramore não inventa modinha e aposta na boa música.

Mesmo sem jogos de luzes, telões elaborados e malabarismos tecnológicos, o palco dos shows do Paramore pega fogo. Porque, com Hayley e banda, não há rodeios, eles vão direto ao que interessa: rock de verdade. Ela, com os cabelos vermelhos, é o foco das atenções. Dificilmente seus olhos vão conseguir parar em outro lugar. De camiseta e calça jeans, a ruiva se entrega, berra, faz o público promter que não vai ficar parado. É comum que a vocalista chame alguém da plateia para cantar versos do hit Misery Businnes. Inesquecível para quem conseguir chegar lá. Há ainda dois momentos muito emocionantes. Na hora de The Only Exceptions, a poeira baixa e uma luz foca só Hayley. Celulares em punho e o público cantando junto, como num karaokê gigante. O outro é meio bobinho, mas Hayley, quando canta Feeling Sorry, tem o costume de trocar a palavra "road" pelo nome do lugar em que está. Imagine ela gritando "São Paulo","Rio de Janeiro"...

Novo Paramore

"Eu não fiquei feliz. Isso me magoou." Foi o que Hayley disse no programa Paramore: The Last World, transmitido pelo MTV.com. Ela, Taylor e Jeremy receberam o site no dia 30 de dezembro para rebater as críticas feitas pelos Farro no comunicado em que anunciavam a sua saída. Em entrevista no porão de Hay, na cidade de Franklin, os três mostraram que sentirão falta dos ex-integrantes, mas que estão mais unidos do que nunca. "É dificil vê-los partir porque gosto deles. Mas quero continuar fazendo o que amo", dise Taylor. Durante o programa, Hay negou que se achava mais importante do que o resto da banda - acusação feita pelos Farro - e disse que nunca pensou em seguir carreira solo. "Somos uma banda. É por isso que leem paramore na capa do CD." Ainda sem saber o impacto da saída de Zac e Josh ou quem irá substituí-los, o trio está empolgado com o futuro e começou a compor novas canções. É um momento crucial para a banda, já que grande parte das letras era escrita por Hay em parceria com Josh. Dá pra ver um trecho da demo de In The Mourning no site deles, uma amostra de que a banda pode sobreviver à saída dos Farro. "Eu não tenho arrependimentos. Vamos começar logo esse novo capítulo", disse Hayley na entrevista para o MTV.com. Que venha o novo Paramore!!!

Afinal, por que os Farro deixaram a banda?

Os irmãos deixaram a banda por duvidarem que Hayley estivesse comprometida com o Paramore.
É triste ver amigos se dividirem assim, mas, que acordo com Zac e Josh, fundadores do Paramore, esse caminho era invevitável. Em post feito no blog de Josh (http://joshnfarro.blogspot.com/), no dia 21 de dezembro, os dois revelaram que a insatisfação havia chegado ao limite já na época da gravação do álbum Brand New Eyes. Lançado no final de 2009, o CD é sobre as brigas de Hay e Josh, ex-namorados. Zac também deixou claro que o contrato assinado apenas por Hayley com uma grande gravadora, a Atlantic Records, influenciou a decisão. "Nós sempre fomos tratados como se fôssemos menos importantes do que a Hayley", dizem. Os irmãos alegaram que sempre tiveram problemas com a ruiva. Eles afirmaram que ouviram do pai da cantora que ela era a estrela do Paramore e apontaram que, com o sucesso, a banda virou algo "frabricado, o sonho de Hayley". Zac e Josh também estavam cansados das turnês, que os deixavam longe da família. "Nossos pais choravam cada vez que tínhamos que partir", dizem. Zac sai do Paramore para se dedicar á banda Tunnel com o amigo Jason Clark. Já Josh vai apostar em parcerias com outros artistas e se dedicar á família.


Quem vem pra cá?
Conheça os caras que vão substituir Zac e Josh na turnê sul-americana


Na bateria, o experiente Josh Freese, que já tocou com Avril e Good Charlotte, vai estar no lugar de Zac. Ele está nas bandas The Vandals, Devo e A Perfect Circle.






Na guitarra, assume Justin York, irmão de Taylor, no lugar de Josh. Ele já tocou na banda Relient K, que abriu para o Paramore na turnê australiana.